Jovens são presos com drogas em Porto Calvo
Fato foi registrado no povoado Canaã
Dois jovens foram presos em flagrante com drogas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A dupla foi presa quando estava com o material entorpecente, em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (31), no povoado Canaã.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Canaã e quando chegaram perto do rio Mucaitá (local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas) encontraram com três suspeitos. Os jovens começaram a fugir quando os PM’s se aproximaram.
De acordo com os militares, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e começar a atirar contra os agentes de Segurança Pública. Os policiais decidiram reagir ao disparos de arma de fogo e houve um tiroteio às margens do rio Mucaitá. Ninguém ficou ferido.
Os PM’s conseguiram prender dois jovens e o que atirou contra os militares conseguiu fugir por uma região de mata. Com a dupla detida, foram apreendidos os seguintes materiais: dez papelotes de cocaína, 260 pedras de crack, 310 papelotes de maconha, R$ 78,00 em espécie, R$ 10,00 em moedas, um celular e um cartão de crédito.
Os jovens de 22 e 21 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, no Centro de Porto Calvo, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
