Atletas de Porto Calvo de jiu-jitsu são campeões em Palmeira dos Índios
Fábio Lima e Carlos Marcelo sagraram-se vitoriosos

O jiu-jitsu portocalvense segue sendo referência em Alagoas e desta vez dois atletas de Porto Calvo foram campeões na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Fábio Lima e Carlos Marcelo, da Argus, foram os grandes vitoriosos neste domingo (5).
O experiente Fábio Lima mais uma vez mostrou todo o potencial que possui e trouxe duas medalhas de ouro da Copa Palmeira dos Índios de Jiu-Jitsu 2023. Ele ficou muito feliz ao trazer a vitória para Porto Calvo. O atleta ficou em primeiro lugar nas categorias: master super peso pesado e absoluto master peso livre.
O jovem Carlos Marcelo sagrou-se campeão nas categorias pesado até 84kg e absoluto juvenil peso livre. Os lutadores da Argus Jiu-jitsu Porto Calvo destacaram o apoio da Prefeitura de Porto Calvo nas pessoas da prefeita Eronita Sposito e do secretário de Esporte, Clesivan Bonfim ‘Gan’.

Fábio Lima já é um atleta de grande destaque, recentemente ele também foi campeão no Open Verão de Jiu-jitsu em Pernambuco. O lutador foi graduado para a faixa marrom em dezembro do ano passado.

Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
