Atletas de Porto Calvo de jiu-jitsu são campeões em Palmeira dos Índios
Fábio Lima e Carlos Marcelo sagraram-se vitoriosos

O jiu-jitsu portocalvense segue sendo referência em Alagoas e desta vez dois atletas de Porto Calvo foram campeões na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Fábio Lima e Carlos Marcelo, da Argus, foram os grandes vitoriosos neste domingo (5).
O experiente Fábio Lima mais uma vez mostrou todo o potencial que possui e trouxe duas medalhas de ouro da Copa Palmeira dos Índios de Jiu-Jitsu 2023. Ele ficou muito feliz ao trazer a vitória para Porto Calvo. O atleta ficou em primeiro lugar nas categorias: master super peso pesado e absoluto master peso livre.
O jovem Carlos Marcelo sagrou-se campeão nas categorias pesado até 84kg e absoluto juvenil peso livre. Os lutadores da Argus Jiu-jitsu Porto Calvo destacaram o apoio da Prefeitura de Porto Calvo nas pessoas da prefeita Eronita Sposito e do secretário de Esporte, Clesivan Bonfim ‘Gan’.

Fábio Lima já é um atleta de grande destaque, recentemente ele também foi campeão no Open Verão de Jiu-jitsu em Pernambuco. O lutador foi graduado para a faixa marrom em dezembro do ano passado.

Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
