Homem vai comprar maconha em Japaratinga e é baleado
Fato foi registrado no sítio Paraíso
Um homem saiu para comprar maconha e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio (disparo de arma de fogo) em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste domingo (26), no sítio Paraíso, na zona rural do município litorâneo.
Equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram chamados pelo motorista do posto de saúde central de Japaratinga informando que tinha uma pessoa baleada no sítio Paraíso. O condutor disse que precisava do apoio policial para chegar ao local.
Quando os militares chegaram ao sítio Paraíso encontraram com a vítima baleada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
De acordo com os PM’s, o homem disse que teria ido comprar maconha a um traficante e que ele teria lhe levado para o sítio Paraíso, onde lá o outra pessoa atirou nele.
Os policiais começaram a fazer buscas pelos suspeitos e numa casa encontrou com um dos acusados na porta do imóvel. Ele foi detido (menor de idade) e o outro acusado não foi encontrado. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
