Homem vai comprar maconha em Japaratinga e é baleado
Fato foi registrado no sítio Paraíso
Um homem saiu para comprar maconha e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio (disparo de arma de fogo) em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste domingo (26), no sítio Paraíso, na zona rural do município litorâneo.
Equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram chamados pelo motorista do posto de saúde central de Japaratinga informando que tinha uma pessoa baleada no sítio Paraíso. O condutor disse que precisava do apoio policial para chegar ao local.
Quando os militares chegaram ao sítio Paraíso encontraram com a vítima baleada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
De acordo com os PM’s, o homem disse que teria ido comprar maconha a um traficante e que ele teria lhe levado para o sítio Paraíso, onde lá o outra pessoa atirou nele.
Os policiais começaram a fazer buscas pelos suspeitos e numa casa encontrou com um dos acusados na porta do imóvel. Ele foi detido (menor de idade) e o outro acusado não foi encontrado. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
