Acidentes

Laje de construção desaba sobre trabalhadores em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 30/03/2023 09h09 - Atualizado em 30/03/2023 09h09
Laje de construção desaba sobre trabalhadores em Maragogi
Acidente chamou atenção no povoado São Bento - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma laje de construção civil desabou sobre trabalhadores na manhã desta quinta-feira (30), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento. Dois homens ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, os trabalhadores já estavam pegados na obra quando por volta das 7h20 a laje caiu e deixou dois trabalhadores feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local constataram o fato. Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar na localidade. O fato chamou a atenção de várias pessoas no povoado São Bento. Um dos trabalhadores feridos teve escoriações na cabeça e no braço. O outro operário teve um corte na coxa.

Após o socorro, uma vítima – que não teve o nome divulgado– foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística. O outro ferido foi levado por populares para a mesma localidade. Os ferimentos não foram graves. 

Bombeiros encaminharam as víitmas para a UPA Santo Antônio. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*