Após polêmica, Guimê apaga quase todas as fotos e altera imagem de perfil para 'coração ferido'
Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, embora não tenham anunciado o rompimento oficialmente
O funkeiro MC Guimê apagou hoje quase todas as suas fotos do Instagram e alterou a imagem de perfil para o símbolo de um "coração ferido". O movimento do cantor ocorre alguns dias depois da polêmica ocorrida em um programa de TV. Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, embora não tenham anunciado oficialmente o rompimento.
Nas redes sociais, o cantor deletou quase todos as imagens (inclusive as que tinha com Lexa), deixou apenas três (a última publicada no dia 23 de fevereiro) e mudou a foto de perfil para um coração com esparadrapo.
Na sequência, ele publicou a seguinte mensagem no storie. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primiro."
Guimê e Lexa anunciaram em dezembro que haviam reatado a relação. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.
Em março, no entanto, os dois deram um tempo novamente.
No último fim de semana, Lexa se esbaldou (e muito!) durante a festa de comemoração dos 30 anos de Anitta. "Dancei tanto que, simplesmente, eu não consigo pisar no chão".
Em vídeos, Lexa aparece ao lado de Anitta e outras amigas, como MC Rebecca e a influenciadora Sarah Fonseca, sempre dançando e festejando.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
