Celebridades

Leo Santana faz pronunciamento e promete mudança no conteúdo: 'Parei de dançar sem camisa'

Artista explicou que não vai mais publicar vídeos exibindo os músculos nas redes sociais após polêmica com 'Zona de Perigo'

Por R7 13/04/2023 15h03
Leo Santana faz pronunciamento e promete mudança no conteúdo: 'Parei de dançar sem camisa'
O artista contou que a decisão foi motivada pelas polêmicas de 'Zona de Perigo' - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), o cantor Leo Santana publicou um pronunciamento oficial nas redes sociais. Após o sucesso com Zona de Perigo, o artista tomou a decisão de não dançar mais sem camisa.

"Vou deixar claro aqui que não mais vou fazer vídeos sem camisa. Por sinal, vou até vestir aqui para continuar este vídeo", disse o artista colocando a roupa. "Porque, depois de Zona de Perigo, de toda a polêmica que rolou... Eu preferi não mais entrar nessa onda de fazer coreografias sem camisa, sensualizando, enfim", finalizou o cantor.

Zona de Perigo se tornou um grande sucesso durante o Carnaval 2023 e conseguiu alcançar o topo das plataformas de música.

Em entrevista recente ao R7, Lore Improta, mulher de Leo Santana, afirmou que o casal está bem feliz com o reconhecimento de Zona de Perigo.

"Independentemente de ser a música do Carnaval... posso dizer que é a música do Brasil. Todo mundo está abraçando e acho que isso está sendo uma grande conquista. As pessoas abraçaram esse momento do Leo está sendo muito especial para a gente", disse.