Leo Santana faz pronunciamento e promete mudança no conteúdo: 'Parei de dançar sem camisa'
Artista explicou que não vai mais publicar vídeos exibindo os músculos nas redes sociais após polêmica com 'Zona de Perigo'
Nesta quinta-feira (13), o cantor Leo Santana publicou um pronunciamento oficial nas redes sociais. Após o sucesso com Zona de Perigo, o artista tomou a decisão de não dançar mais sem camisa.
"Vou deixar claro aqui que não mais vou fazer vídeos sem camisa. Por sinal, vou até vestir aqui para continuar este vídeo", disse o artista colocando a roupa. "Porque, depois de Zona de Perigo, de toda a polêmica que rolou... Eu preferi não mais entrar nessa onda de fazer coreografias sem camisa, sensualizando, enfim", finalizou o cantor.
Zona de Perigo se tornou um grande sucesso durante o Carnaval 2023 e conseguiu alcançar o topo das plataformas de música.
Em entrevista recente ao R7, Lore Improta, mulher de Leo Santana, afirmou que o casal está bem feliz com o reconhecimento de Zona de Perigo.
"Independentemente de ser a música do Carnaval... posso dizer que é a música do Brasil. Todo mundo está abraçando e acho que isso está sendo uma grande conquista. As pessoas abraçaram esse momento do Leo está sendo muito especial para a gente", disse.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
[Vídeo] Carlinhos Maia se pronuncia após ser acusado de fuga do país
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
