Sistema produtor de água recebe manutenção no Passo de Camaragibe
Capela e Barra de São Miguel estão com produção de água retomada e em regularização gradativa
O sistema de abastecimento de água do município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, está recebendo uma manutenção emergencial, neste sábado (22). A medida é necessária em virtude de problemas eletromecânicos na captação de água bruta.
Tão logo o serviço seja concluído, os equipamentos serão reativados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que trabalha na captação, e a água tratada será repassada para Verde Alagoas distribuir aos moradores.
Em Capela, o sistema de abastecimento está operando normalmente desde às 8h da manhã de hoje. Um defeito na Estação de Tratamento de Água (ETA) paralisou a operação durante a madrugada deste sábado (22), mas foi solucionado pela Companhia e agora opera dentro da normalidade.
Já na Barra de São Miguel, o sistema de abastecimento ficou paralisado algumas horas na manhã de hoje em razão de deficiência eletromecânica na captação de água bruta, a qual foi solucionada pela Casal. A produção de água na cidade foi retomada normalmente por volta das 9h50.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
