Política

"Se for para beneficiar o povo, trabalharemos a qualquer tempo", diz presidente da Câmara de Campestre

Nesta quarta-feira haverá uma sessão extraordinária

Por 7Segundos, com Assessoria 02/08/2023 16h04 - Atualizado em 02/08/2023 17h05
'Se for para beneficiar o povo, trabalharemos a qualquer tempo', diz presidente da Câmara de Campestre
Marcos Machado, presidente da Câmara de Campestre - Foto: Divulgação

Ainda durante o período do recesso parlamentar, o presidente da Câmara de Campestre, vereador Marcos Machado, convocou para esta quarta-feira (2), uma sessão extraordinária a ser realizada na sede do Poder Legislativo, na cidade do Norte de Alagoas.  A finalidade da sessão, é a apreciação e consequente aprovação do Projeto de Lei n°08/2023.

O objetivo do projeto é autorizar o Poder Executivo a abrir crédito especial no orçamento anual do município, permitindo assim que o gestor municipal possa realizar o rateio de recursos, com os servidores da educação.

Segundo Marcos Machado, a aprovação deste Projeto de Lei irá beneficiar não apenas os servidores contemplados, mas, também, às suas famílias, o comércio local e até mesmo os cofres públicos municipal, pois, com mais dinheiro circulando em nosso município, certamente aumentará a arrecadação dos impostos a que este tem direito.

"O meu sentimento é de que, todos os vereadores irão comparecer à esta sessão, para juntos aprovarmos este importante projeto" finalizou Marcos Machado.