"Se for para beneficiar o povo, trabalharemos a qualquer tempo", diz presidente da Câmara de Campestre
Nesta quarta-feira haverá uma sessão extraordinária
Ainda durante o período do recesso parlamentar, o presidente da Câmara de Campestre, vereador Marcos Machado, convocou para esta quarta-feira (2), uma sessão extraordinária a ser realizada na sede do Poder Legislativo, na cidade do Norte de Alagoas. A finalidade da sessão, é a apreciação e consequente aprovação do Projeto de Lei n°08/2023.
O objetivo do projeto é autorizar o Poder Executivo a abrir crédito especial no orçamento anual do município, permitindo assim que o gestor municipal possa realizar o rateio de recursos, com os servidores da educação.
Segundo Marcos Machado, a aprovação deste Projeto de Lei irá beneficiar não apenas os servidores contemplados, mas, também, às suas famílias, o comércio local e até mesmo os cofres públicos municipal, pois, com mais dinheiro circulando em nosso município, certamente aumentará a arrecadação dos impostos a que este tem direito.
"O meu sentimento é de que, todos os vereadores irão comparecer à esta sessão, para juntos aprovarmos este importante projeto" finalizou Marcos Machado.
Últimas notícias
Emprega Mais Alagoas abre inscrições para 430 vagas em cursos de qualificação em Maceió e Paripueira
Marcelo Beltrão anuncia fundo de R$ 20 bi a municípios após reunião com ministro da Casa Civil
Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH
[Vídeo] Festa dos 101 anos de Arapiraca tem desfile, inaugurações e show de Claudia Leitte
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
