"Se for para beneficiar o povo, trabalharemos a qualquer tempo", diz presidente da Câmara de Campestre
Nesta quarta-feira haverá uma sessão extraordinária

Ainda durante o período do recesso parlamentar, o presidente da Câmara de Campestre, vereador Marcos Machado, convocou para esta quarta-feira (2), uma sessão extraordinária a ser realizada na sede do Poder Legislativo, na cidade do Norte de Alagoas. A finalidade da sessão, é a apreciação e consequente aprovação do Projeto de Lei n°08/2023.
O objetivo do projeto é autorizar o Poder Executivo a abrir crédito especial no orçamento anual do município, permitindo assim que o gestor municipal possa realizar o rateio de recursos, com os servidores da educação.
Segundo Marcos Machado, a aprovação deste Projeto de Lei irá beneficiar não apenas os servidores contemplados, mas, também, às suas famílias, o comércio local e até mesmo os cofres públicos municipal, pois, com mais dinheiro circulando em nosso município, certamente aumentará a arrecadação dos impostos a que este tem direito.
"O meu sentimento é de que, todos os vereadores irão comparecer à esta sessão, para juntos aprovarmos este importante projeto" finalizou Marcos Machado.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
