Segundo aulão para o Enem ocorrerá na quarta-feira no Ifal Maragogi
Aula ocorre a partir das 8h no auditório
O segundo aulão preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2023 ocorrerá nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Maragogi. Poderão participar do evento os estudantes que se inscreveram no formulário online até o dia 21 deste mês, mesmo que não tenham comparecido ao aulão de 23 de agosto.
O professor de Português, Cleidson Jambo, informou que o encontro de quarta-feira terá conteúdos de Linguagens e Ciências Humanas, que serão ministrados pelos docentes do Instituto Federal de Alagoas. Eles estão preparando fichas de estudo com questões envolvendo os assuntos que mais caíram nas provas de edições anteriores do Exame.
Ele destacou que os inscritos no período da manhã não precisarão comparecer à tarde ou vice-versa, pois as aulas do horário matutino serão repetidas no vespertino. “Nosso desejo é contribuir com a entrada de mais alunos da região Norte de Alagoas nas universidades públicas”, afirmou o professor, que faz parte da organização do evento.
Outros encontros estão programados para setembro e outubro. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Instagram: @copex.2023.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
