Educação

Segundo aulão para o Enem ocorrerá na quarta-feira no Ifal Maragogi

Aula ocorre a partir das 8h no auditório

Por Assessoria 28/08/2023 15h03
Segundo aulão para o Enem ocorrerá na quarta-feira no Ifal Maragogi
Segundo aulão para o Enem ocorrerá na quarta-feira no Ifal Maragogi - Foto: Assessoria

O segundo aulão preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2023 ocorrerá nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Maragogi. Poderão participar do evento os estudantes que se inscreveram no formulário online até o dia 21 deste mês, mesmo que não tenham comparecido ao aulão de 23 de agosto.

O professor de Português, Cleidson Jambo, informou que o encontro de quarta-feira terá conteúdos de Linguagens e Ciências Humanas, que serão ministrados pelos docentes do Instituto Federal de Alagoas. Eles estão preparando fichas de estudo com questões envolvendo os assuntos que mais caíram nas provas de edições anteriores do Exame.

Ele destacou que os inscritos no período da manhã não precisarão comparecer à tarde ou vice-versa, pois as aulas do horário matutino serão repetidas no vespertino. “Nosso desejo é contribuir com a entrada de mais alunos da região Norte de Alagoas nas universidades públicas”, afirmou o professor, que faz parte da organização do evento.

Outros encontros estão programados para setembro e outubro. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Instagram: @copex.2023.