Vovó das redes que anunciou falsa gravidez é atacada: 'Me esculhambam'
Brincadeira foi criada por um dos netos da dona de casa e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores)
A dona de casa Ana Célia Perode Goes, moradora de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE), virou um fenômeno nas redes sociais depois de divulgar a notícia de que estaria grávida aos 61 anos, em decorrência do suposto relacionamento com um rapaz de 21. Eles fizeram uma sessão fotográfica, um vídeo com a descoberta da gravidez e bolaram até mesmo um chá de revelação, realizado na noite desta segunda-feira (28). (Assista ao vídeo abaixo).
Mas, calma, tudo não passou de uma simples brincadeira lançada por um dos netos da humorista e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores). Na verdade, o rapaz que aparece ao lado da "vovó das redes" é um criador de conteúdo, chama-se Ruger e é apenas amigo da família.
"Eu nem imaginava que daria toda essa repercussão. Muita gente acreditou [na história]. Gente que mora no meu próprio bairro e me conhece também me parou no meio da rua para perguntar se era verdade", disse Ana Célia ao R7, por telefone.
Casada na vida real e mãe de duas filhas, Ana Célia passou a receber ataques de muita gente que acreditou no falso relacionamento anunciado nas redes sociais. Foi julgada e xingada, conforme ela própria relata.
"Muita gente me julga, me esculhamba e me chama de 'velha', mas eu não estou nem aí", afirmou a influenciadora, que já fez mais de 30 publicidades após o sucesso da história fake nas redes.
Questionada sobre a mensagem que daria a mulheres mais velhas e que se relacionam com homens mais novos, assim como a sua personagem, ela é enfática ao dizer que, "se você gosta dele e ele gosta de você, sigam em frente". "Idade não influi. Para o amor não existe idade. O importante é gostar".
Cirurgia para retirada de tumor
No ano passado, antes do sucesso repentino como influenciadora, Ana Célia descobriu a existência de um tumor e foi preciso recorrer a uma cirurgia para a retirada das trompas e do ovário.
"O médico disse que eu estava no começo do câncer. Fiquei em depressão e pensei que ia morrer", relembrou. "Eu operei, e o médico depois [de alguns meses] me disse: 'Parabéns, dona Célia, a senhora não tem mais nada'. Eu agradeci. Hoje, eu estou bem", completou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
