Vovó das redes que anunciou falsa gravidez é atacada: 'Me esculhambam'
Brincadeira foi criada por um dos netos da dona de casa e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores)

A dona de casa Ana Célia Perode Goes, moradora de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE), virou um fenômeno nas redes sociais depois de divulgar a notícia de que estaria grávida aos 61 anos, em decorrência do suposto relacionamento com um rapaz de 21. Eles fizeram uma sessão fotográfica, um vídeo com a descoberta da gravidez e bolaram até mesmo um chá de revelação, realizado na noite desta segunda-feira (28). (Assista ao vídeo abaixo).
Mas, calma, tudo não passou de uma simples brincadeira lançada por um dos netos da humorista e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores). Na verdade, o rapaz que aparece ao lado da "vovó das redes" é um criador de conteúdo, chama-se Ruger e é apenas amigo da família.
"Eu nem imaginava que daria toda essa repercussão. Muita gente acreditou [na história]. Gente que mora no meu próprio bairro e me conhece também me parou no meio da rua para perguntar se era verdade", disse Ana Célia ao R7, por telefone.
Casada na vida real e mãe de duas filhas, Ana Célia passou a receber ataques de muita gente que acreditou no falso relacionamento anunciado nas redes sociais. Foi julgada e xingada, conforme ela própria relata.
"Muita gente me julga, me esculhamba e me chama de 'velha', mas eu não estou nem aí", afirmou a influenciadora, que já fez mais de 30 publicidades após o sucesso da história fake nas redes.
Questionada sobre a mensagem que daria a mulheres mais velhas e que se relacionam com homens mais novos, assim como a sua personagem, ela é enfática ao dizer que, "se você gosta dele e ele gosta de você, sigam em frente". "Idade não influi. Para o amor não existe idade. O importante é gostar".
Cirurgia para retirada de tumor
No ano passado, antes do sucesso repentino como influenciadora, Ana Célia descobriu a existência de um tumor e foi preciso recorrer a uma cirurgia para a retirada das trompas e do ovário.
"O médico disse que eu estava no começo do câncer. Fiquei em depressão e pensei que ia morrer", relembrou. "Eu operei, e o médico depois [de alguns meses] me disse: 'Parabéns, dona Célia, a senhora não tem mais nada'. Eu agradeci. Hoje, eu estou bem", completou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
