Paciente desaparecido do Hospital de Porto Calvo é encontrado nesta terça-feira (19)
O homem foi encontrado no Sítio Santa Quitéria em Porto Calvo
Nesta terça-feira (19), José Carlos da Silva Júnior, de 43 anos de idade, mais conhecido como ‘Capa Dura’ foi encontrado no Sítio Santa Quitéria em Porto Calvo, após ter desaparecido neste fim de semana.
Em vídeo, a mãe do desaparecido informa que uma criança de 12 anos que encontrou José Carlos: "Uma criança de 12 anos achou meu filho e vocês não fizeram nada. Foi aqui dentro dos matos maior do que eles, ele com cavalo maior que ele achou meu filho".
Segundo o irmão de José Carlos, a criança e um vaqueiro identificaram o homem através de fotos divulgadas em redes sociais e ele foi encontrado por volta das 16h da tarde desta terça-feira.
Entenda o caso
A angustia da família de José Carlos da Silva Júnior, de 43 anos de idade, mais conhecido como ‘Capa Dura’ começou na última quinta-feira (14) quando ele passou mal no assentamento Santa Rita em Maragogi e teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Mas o paciente teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo. Ele foi atendido, mas no fim de semana familiares descobriram que ele estava desaparecido.
José Carlos da Silva Júnior ‘Capa Dura’ é uma pessoa muito conhecida na cidade turística, na região de Peroba e do Centro. Segundo parentes, ele estava muito desidratado e com suspeita de pedra na vesícula. Após fazer exame na UPA Santo Antônio, ele foi levado para o HRN. De acordo com a família, a assistência social informou que o paciente não poderia ficar com acompanhante. Os familiares receberam a informação que o estado de saúde do camponês era complicado e que precisaria fazer cirurgia.
A irmã, Andréa Cristina Gomes da Silva Santos, contou o que ocorreu no domingo (17). “Quando foi domingo meu outro irmão foi visita-lo e o hospital alegou que o meu irmão estava fazendo exames e que em duas horas ia sair da sala. O meu irmão esperou quatro horas e nada! Depois de muito tempo o hospital veio alegar que o meu irmão tinha sumido, tinha ido embora”, disse.

Veja também
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
