Paciente desaparecido do Hospital de Porto Calvo é encontrado nesta terça-feira (19)
O homem foi encontrado no Sítio Santa Quitéria em Porto Calvo

Nesta terça-feira (19), José Carlos da Silva Júnior, de 43 anos de idade, mais conhecido como ‘Capa Dura’ foi encontrado no Sítio Santa Quitéria em Porto Calvo, após ter desaparecido neste fim de semana.
Em vídeo, a mãe do desaparecido informa que uma criança de 12 anos que encontrou José Carlos: "Uma criança de 12 anos achou meu filho e vocês não fizeram nada. Foi aqui dentro dos matos maior do que eles, ele com cavalo maior que ele achou meu filho".
Segundo o irmão de José Carlos, a criança e um vaqueiro identificaram o homem através de fotos divulgadas em redes sociais e ele foi encontrado por volta das 16h da tarde desta terça-feira.
Entenda o caso
A angustia da família de José Carlos da Silva Júnior, de 43 anos de idade, mais conhecido como ‘Capa Dura’ começou na última quinta-feira (14) quando ele passou mal no assentamento Santa Rita em Maragogi e teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Mas o paciente teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo. Ele foi atendido, mas no fim de semana familiares descobriram que ele estava desaparecido.
José Carlos da Silva Júnior ‘Capa Dura’ é uma pessoa muito conhecida na cidade turística, na região de Peroba e do Centro. Segundo parentes, ele estava muito desidratado e com suspeita de pedra na vesícula. Após fazer exame na UPA Santo Antônio, ele foi levado para o HRN. De acordo com a família, a assistência social informou que o paciente não poderia ficar com acompanhante. Os familiares receberam a informação que o estado de saúde do camponês era complicado e que precisaria fazer cirurgia.
A irmã, Andréa Cristina Gomes da Silva Santos, contou o que ocorreu no domingo (17). “Quando foi domingo meu outro irmão foi visita-lo e o hospital alegou que o meu irmão estava fazendo exames e que em duas horas ia sair da sala. O meu irmão esperou quatro horas e nada! Depois de muito tempo o hospital veio alegar que o meu irmão tinha sumido, tinha ido embora”, disse.

Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
