Escritora portocalvense Sônia Silva morre em Maceió
Professora faleceu na madrugada desta terça-feira (26)
A escritora de Porto Calvo, Sônia Maria da Silva, de 64 anos de idade, morreu na madrugada desta terça-feira (26), na capital alagoana. A professora faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió em decorrência da luta contra o câncer. Ela ocupava a cadeira nº 9 da Academia Portocalvense de Letras (APL).
Sônia Maria da Silva se internou na unidade hospitalar nesse mês de setembro e nos últimos dias a situação dela se complicou e por volta das 1h desta terça-feira (26) não resistiu às complicações e morreu.
A professora era formada em letras (língua portuguesa) e tinha especialização em psicopedagogia. Ela era servidora pública, poeta e escritora. Recentemente, nesse segundo semestre desse ano, ela lançou seu primeiro livro infantil ‘O Jardim que não sabia ler’.
De acordo com familiares, o corpo da escritora será velado hoje no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na congregação Rua da Floresta (Curi), no bairro Centro. Ela será sepultada ainda nesta terça, a partir das 16h, no Cemitério Municipal Santa Luzia. Ela era casada, deixa três filhas e netos.
Veja também
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
