Escritora portocalvense Sônia Silva morre em Maceió
Professora faleceu na madrugada desta terça-feira (26)
A escritora de Porto Calvo, Sônia Maria da Silva, de 64 anos de idade, morreu na madrugada desta terça-feira (26), na capital alagoana. A professora faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió em decorrência da luta contra o câncer. Ela ocupava a cadeira nº 9 da Academia Portocalvense de Letras (APL).
Sônia Maria da Silva se internou na unidade hospitalar nesse mês de setembro e nos últimos dias a situação dela se complicou e por volta das 1h desta terça-feira (26) não resistiu às complicações e morreu.
A professora era formada em letras (língua portuguesa) e tinha especialização em psicopedagogia. Ela era servidora pública, poeta e escritora. Recentemente, nesse segundo semestre desse ano, ela lançou seu primeiro livro infantil ‘O Jardim que não sabia ler’.
De acordo com familiares, o corpo da escritora será velado hoje no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na congregação Rua da Floresta (Curi), no bairro Centro. Ela será sepultada ainda nesta terça, a partir das 16h, no Cemitério Municipal Santa Luzia. Ela era casada, deixa três filhas e netos.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
