Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça
Fato foi registrado na rua José Gomes de Barros
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por ameaçar um casal de vizinhos no município de Joaquim Gomes. O fato na cidade do interior de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (27), na rua José Gomes de Barros, no Matadouro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram informados sobre uma situação de ameaça mediante uso de arma de fogo. Os agentes de segurança pública foram imediatamente ao local indicado na rua José Gomes de Barros.
A denúncia dizia que um homem estava armado com uma espingarda (tipo soca tempero) e ameaçando o vizinho e a esposa do morador. Testemunhas contaram que o acusado apontou a arma de fogo para a direção do casal de vizinhos.
Os PMs indagaram o suspeito sobre a veracidade da denúncia e de início, segundo a polícia, ele negou. Mas, uma testemunha contou aos militares que ele entrou dentro de casa e escondeu a arma. Os policiais perguntaram mais uma vez e o homem confessou que o objeto estava escondido dentro de um compartimento do sofá da sala.
Os militares deram voz de prisão ao homem de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro de Joaquim Gomes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
