Alagoas

Conselho Tutelar: Veja quem são os conselheiros eleitos em Porto Calvo

Membros eleitos atuarão no quadriênio 2024/2028

Por Assessoria 02/10/2023 15h03
Conselho Tutelar: Veja quem são os conselheiros eleitos em Porto Calvo
Candidatos eleitos em Porto Calvo - Foto: Assessoria

Porto Calvo viveu um dia democrático e importante para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Nesse domingo (2) os portocalvenses se dirigiram aos locais de votação para eleger os novos conselheiros que atuarão no Conselho Tutelar no período de 2024 a 2028.

O processo eleitoral foi conduzido com transparência e responsabilidade pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), garantindo que a população pudesse escolher seus representantes.

Após a contagem dos votos, foram definidos os cinco candidatos mais votados, que assumem uma importante missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. A reunião de posse desses eleitos está agendada para o dia 10 de janeiro de 2024, quando começarão oficialmente seus mandatos em prol do bem-estar das crianças e adolescentes.

Essa eleição representa um compromisso com a proteção dos direitos da infância e da juventude na cidade, e a Prefeitura de Porto Calvo parabeniza todos os envolvidos nesse processo democrático e cidadão. O trabalho do Conselho Tutelar é essencial para garantir um futuro seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes.

Veja quem são os eleitos: