Conselho Tutelar: Veja quem são os conselheiros eleitos em Porto Calvo
Membros eleitos atuarão no quadriênio 2024/2028

Porto Calvo viveu um dia democrático e importante para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Nesse domingo (2) os portocalvenses se dirigiram aos locais de votação para eleger os novos conselheiros que atuarão no Conselho Tutelar no período de 2024 a 2028.
O processo eleitoral foi conduzido com transparência e responsabilidade pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), garantindo que a população pudesse escolher seus representantes.
Após a contagem dos votos, foram definidos os cinco candidatos mais votados, que assumem uma importante missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. A reunião de posse desses eleitos está agendada para o dia 10 de janeiro de 2024, quando começarão oficialmente seus mandatos em prol do bem-estar das crianças e adolescentes.
Essa eleição representa um compromisso com a proteção dos direitos da infância e da juventude na cidade, e a Prefeitura de Porto Calvo parabeniza todos os envolvidos nesse processo democrático e cidadão. O trabalho do Conselho Tutelar é essencial para garantir um futuro seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes.
Veja quem são os eleitos:

Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
