Prédio do antigo fórum de São Luís do Quitunde é doado à PM
Imóvel foi devolvido ao município

O prédio onde funcionava o antigo prédio do Fórum da Comarca de São Luís do Quitunde agora será mais uma base da Polícia Militar (PM) na cidade do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).
A sede do Poder Judiciário de Alagoas na cidade passou a funcionar desde o dia 1º de setembro no novo prédio, que fica às margens da rodovia AL 105, quando foi inaugurado pelo Tribunal de Justiça. O antigo prédio pertence ao município e a gestão decidiu doar à 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I).
Fernanda Cavalcanti foi ao antigo prédio e fez o anúncio. “Pessoal, na manhã de hoje [ontem] eu recebi em meu Gabinete, o Juiz Sóstenes Andrade, para oficializar a devolução do antigo prédio do Fórum do nosso município a Prefeitura”, postou.
A prefeita informou que o prédio será uma base da 8ª CPM/I. “E aqui comunico que o Prédio foi doado para a Polícia, para que uma nova Base seja construída. Então, além do CISP, São Luís do Quitunde irá contar com a presença de mais batalhões policiais. Na ocasião, fomos até o local e mostramos toda estrutura do prédio”, publicou.

Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
