Geral

Prédio do antigo fórum de São Luís do Quitunde é doado à PM

Imóvel foi devolvido ao município

Por Maurício Silva 17/10/2023 07h07 - Atualizado em 17/10/2023 07h07
Prédio do antigo fórum de São Luís do Quitunde é doado à PM
Autoridades estiveram no prédio público de São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução/Instagram

O prédio onde funcionava o antigo prédio do Fórum da Comarca de São Luís do Quitunde agora será mais uma base da Polícia Militar (PM) na cidade do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).

A sede do Poder Judiciário de Alagoas na cidade passou a funcionar desde o dia 1º de setembro no novo prédio, que fica às margens da rodovia AL 105
, quando foi inaugurado pelo Tribunal de Justiça. O antigo prédio pertence ao município e a gestão decidiu doar à 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I).

Fernanda Cavalcanti foi ao antigo prédio e fez o anúncio. “Pessoal, na manhã de hoje [ontem] eu recebi em meu Gabinete, o Juiz Sóstenes Andrade, para oficializar a devolução do antigo prédio do Fórum do nosso município a Prefeitura”, postou.

A prefeita informou que o prédio será uma base da 8ª CPM/I. “E aqui comunico que o Prédio foi doado para a Polícia, para que uma nova Base seja construída. Então, além do CISP, São Luís do Quitunde irá contar com a presença de mais batalhões policiais. Na ocasião, fomos até o local e mostramos toda estrutura do prédio”, publicou.

Prefeita também recebeu as autoridades em seu gabinete. Foto: Reprodução/Instagram