Luana Piovani se assusta ao descobrir que filho fez busca por fuzis na web: 'Problema nas mãos'
Artista disse que conversou com o primogênito, Dom, de 11 anos, e alertou os pais sobre o assunto

Luana Piovani fez uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar e alertar outros pais após ter descoberto que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, fez uma busca na internet por fuzis. Assustada, a artista disse que tem um aplicativo para controlar o que o primogênito acessa e conversou com ele para entender a situação.
"Ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou em um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano", contou Piovani, que lamentou que Dom tenha ganhado o computador com o jogo baixado. Além disso, ela descobriu que o filho mais novo, Bem, de 8 anos, também já tinha acesso ao jogo.
"Dei Fortnite para os meus filhos? Não. O Dom tem um computador que ganhou e tem esse jogo. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida. E meu filho menor ganhou um videogame com o jogo. Ele eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom, não, porque ele usa na escola também", explicou a artista.
Por fim, Piovani alertou outros pais a não darem esse jogo para os filhos e alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, sem citar o nome dele.
"Genitores, não deem esse tipo de presentes para os filhos de vocês. Tirei todos os presentes de armas. Em um aniversário, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele. Rolou um silêncio, ninguém acreditava que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate, para uma criança que tinha 6 anos. Agora, tenho esse problema nas mãos", finalizou.
Nesta semana, Piovani criticou Scooby antes de uma nova audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido, que quer proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de "lobo em pele de cordeiro" e pediu apoio dos seguidores neste momento delicado para ela.
Veja também
Últimas notícias

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
