Arapiraca

Sepultamento do menino morto por bala perdida em Arapiraca causa comoção

Garoto foi sepultado na manhã deste sábado (25)

Por 7Segundos 25/11/2023 13h01 - Atualizado em 25/11/2023 15h03
Sepultamento do menino morto por bala perdida em Arapiraca causa comoção
O menino foi vítima de bala perdida - Foto: Reprodução

Foi sob forte comoção que foi sepultado na manhã deste sábado (25), em Arapiraca, o menino Ramon Gabriel Correia Silva, de oito anos. Ele morreu vítima de uma bala perdida na noite da última quinta-feira (23) enquanto brincava na conhecida Rua da Lavanderia, no bairro Manoel Teles, na cidade do Agreste de Alagoas.

O garotinho foi sepultado no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, e o sepultado levou uma multidão para a cerimônia fúnebre. Os familiares da criança estão inconformados com a situação e choraram muito durante o funeral e sepultamento. Os parentes clamam por justiça.

Segundo testemunhas que estavam na localidade no dia do ocorrido, criminosos realizaram disparos contra um homem e acabou o menino sendo atingido. O garoto estava em frente a uma residência do bairro.

O menino chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. Além disso, uma senhora que estava nas proximidades também foi atingida por um disparo no dedo, porém sem gravidade.

No dia do ocorrido, o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para a ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Ewerton Gonçalves.

Confira o vídeo: