Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)
A Polícia Civil informou que prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no sítio Canto Escuro, na zona rural do município Colônia Leopoldina.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso na Vila Mandacaru, zona urbana da cidade do Norte de Alagoas. Ele estava na companhia de seu filho de nove anos e não reagiu à prisão.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram para roubar a casa da vítima, de 53 anos, com emprego de violência e arma de fogo. Durante a ação criminosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos.
A ação policial foi realizada pelos agentes do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
