Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)
A Polícia Civil informou que prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no sítio Canto Escuro, na zona rural do município Colônia Leopoldina.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso na Vila Mandacaru, zona urbana da cidade do Norte de Alagoas. Ele estava na companhia de seu filho de nove anos e não reagiu à prisão.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram para roubar a casa da vítima, de 53 anos, com emprego de violência e arma de fogo. Durante a ação criminosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos.
A ação policial foi realizada pelos agentes do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
