Polícia

Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)

Por 7Segundos, com Assessoria 24/01/2024 11h11 - Atualizado em 24/01/2024 11h11
Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso
Suspeito foi levado para o Cisp de Colônia Leopoldina - Foto: 7Segundos

A Polícia Civil informou que prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no sítio Canto Escuro, na zona rural do município Colônia Leopoldina.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso na Vila Mandacaru, zona urbana da cidade do Norte de Alagoas. Ele estava na companhia de seu filho de nove anos e não reagiu à prisão.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram para roubar a casa da vítima, de 53 anos, com emprego de violência e arma de fogo. Durante a ação criminosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos.

A ação policial foi realizada pelos agentes do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.