Envolvido em tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina é preso
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)
A Polícia Civil informou que prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem, de 36 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no sítio Canto Escuro, na zona rural do município Colônia Leopoldina.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso na Vila Mandacaru, zona urbana da cidade do Norte de Alagoas. Ele estava na companhia de seu filho de nove anos e não reagiu à prisão.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram para roubar a casa da vítima, de 53 anos, com emprego de violência e arma de fogo. Durante a ação criminosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos.
A ação policial foi realizada pelos agentes do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.
Veja também
Últimas notícias
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
