Homem é assassinado na zona rural de São Luís do Quitunde
Crime foi registrado no assentamento Papuá

A violência fez mais uma vítima fatal em São Luís do Quitunde: desta vez um homem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no assentamento Papuã, na zona rural do município do Norte de Alagoas. O homicídio tendo como vítima José Messias Nascimento da Silva ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (4).
De acordo com testemunhas, a vítima estava na calçada de uma residência quando dois criminosos se aproximaram em um carro. Os bandidos usaram armas de fogo e atiraram à queima roupa contra o homem. Os tiros assustaram a comunidade.
Os tiros atingiram em cheio ao homem e ele morreu na hora, sem ter tempo de ser socorrido. Após os disparos de arma de fogo, os suspeitos aceleraram o carro e fugiram logo após o ato criminoso. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Buscas foram feitas pelos agentes de segurança pública, mas os suspeitos não foram localizados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o cadáver de José Messias Nascimento da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
