Violência

Homem é assassinado na zona rural de São Luís do Quitunde

Crime foi registrado no assentamento Papuá

Por Maurício Silva 05/02/2024 08h08 - Atualizado em 05/02/2024 11h11
Homem é assassinado na zona rural de São Luís do Quitunde
Homem foi assassinado em plena luz do dia - Foto: Reprodução

A violência fez mais uma vítima fatal em São Luís do Quitunde: desta vez um homem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no assentamento Papuã, na zona rural do município do Norte de Alagoas. O homicídio tendo como vítima José Messias Nascimento da Silva ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (4).

De acordo com testemunhas, a vítima estava na calçada de uma residência quando dois criminosos se aproximaram em um carro. Os bandidos usaram armas de fogo e atiraram à queima roupa contra o homem. Os tiros assustaram a comunidade.

Os tiros atingiram em cheio ao homem e ele morreu na hora, sem ter tempo de ser socorrido. Após os disparos de arma de fogo, os suspeitos aceleraram o carro e fugiram logo após o ato criminoso. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Buscas foram feitas pelos agentes de segurança pública, mas os suspeitos não foram localizados.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o cadáver de José Messias Nascimento da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o homicídio.