Violência

Homem é preso por agredir mulher em Colônia Leopoldina

Crime ocorreu na rua Joaquim Monteiro da Cruz

Por 7Segundos 19/02/2024 07h07
Homem é preso por agredir mulher em Colônia Leopoldina
Caso foi enquadrado na lei Maria da Penha - Foto: Ilustração

Um homem foi preso enquadrado pela lei Maria da Penha acusado de agredir uma mulher no município de Colônia Leopoldina. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (18), na rua Joaquim Monteiro da Cruz, no bairro Centro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no evento de ressaca de Carnaval no Centro da cidade, quando por volta das 21h50, foram acionados para que fosse verificada uma denúncia baseada na lei Maria da Penha.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. A mulher confirmou que foi agredida pelo homem.

Os PMs fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. A equipe policial informou que ele resistiu à prisão e teve que ser contido e depois foi colocado na cápsula de retenção da viatura da PM. O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.