Pocah deleta post após mãe pedir: "Apaga, semana santa!"
A funkeira Pocah apagou um post elogiando Beyoncé depois de comentário de sua mãe, nesta sexta-feira (29) - e postou um storie mais 'apropriado'. Na publicação original, a artista chamou a americana de "Buc*tuda", ao que sua mãe respondeu: "Apaga, semana santa".
"Apaga isso, semana santa, respeita por favor", comentou a mãe de Pocah em sua publicação.
"Buc*tuda". Beyoncé acabou de lançar seu mais novo disco, "Cowboy Carter", e, como elogio, Pocah chamou a americana de "buc*tuda", gíria que significa uma mulher que atinge grandes realizações.
"Sim, ela manda em mim". Algumas horas depois, a funkeira postou um print de sua conversa com sua mãe, e escreveu: "Sim, apaguei o post chamando a Bey de buc*tuda, porque minha mãe me deu um chamadão - e, sim, ela manda em mim".
Mais 'apropriado'. Depois de apagar a postagem original, Pocah compartilhou de novo a foto de Beyoncé e colocou: "E a vitória é do funk!", em resposta à cantora americana ter colocado uma batida dos funkeiros DJ Mandrake e Xaropinho em seu novo álbum.
Semana santa. Após postar sobre Beyoncé, Pocah também postou sobre a Sexta-Feira Santa, conectando o feriado e a comemoração cristã com a última música do disco de Bey, que chama "Amen".
Veja também
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
