Jovem é detido por agredir irmã em Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua da Pontinha’

Um jovem foi detido acusado do crime de violência contra a mulher no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6), na ‘Rua da Pontinha’, no bairro Mangazala. A vítima é irmã do suspeito.
Por volta das 4h desta segunda, uma jovem foi até a sede da companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no comércio de Porto Calvo, para denunciar que seu irmão estava lhe agredindo e ele também estava quebrando tudo dentro de casa.
Os policiais foram até o imóvel indicado, na Rua da Pontinha, e quando os militares estavam se aproximando, o suspeito percebeu e começou a fugir. Os PMs fizeram o cerco e o jovem foi detido.
A equipe policial informou que ele estava bastante alterado e com várias escoriações e por conta disso foi levado até o Hospital Regional do Norte (HRN), na Mangazala, para ser medicado.
Depois de receber alta médica, o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
