Luisa Mell cita restrição após quebrar costelas em resgate de animais no RS

Luisa Mell revelou que está com os movimentos corporais "restritos" após fraturar duas costelas durante o resgate de animais vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
O que aconteceu
Mell disse que não esperava se lesionar durante o resgate dos bichos. "Estou com os movimentos restritos, não posso pegar um cachorro grande se pular em mim, mas posso quando ele já estiver calmo; os menores eu consigo ter algum contato", declarou em entrevista à Quem.
Luisa trouxe 50 animais do Rio Grande do Sul para São Paulo e destacou que no estado gaúcho falta organização nos abrigos que acolhem os bichos. "É isso que está dando essa confusão lá no Sul: os abrigos estão supermal administrados, o pessoal tem pouca experiência... O que é mais importante, nesse momento, é a gente cuidar desses animais da melhor maneira possível".
Os animais foram transportados em carros de pet shop e levados para um abrigo. Os pets vão receber cuidados e, depois, serão colocados para adoção. Luisa reiterou que se algum dono reconheceu seu bicho é só entrar em contato que o animal será devolvido.
Muitos a gente sabe que não tinham tutores porque alguns abrigos também foram alagados. Protetores também tiveram as suas casas alagadas. Alguns a gente não tem certeza, mas se os donos aparecerem a gente faz o reencontro. Tudo o que a gente quer é quer é que tenham um dono.
Veja também
Últimas notícias

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
