Prefeito de Maragogi afirma que não apoia candidatos em outras cidades
Porém, Sérgio Lira diz que têm simpatias em Porto Calvo
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) afirmou que não apoiará candidaturas majoritários em outras cidades de Alagoas. Porém, o gestor do município litorâneo disse que têm simpatias por Adilson Lima e Klevinho Siqueira no município de Porto Calvo.
Focado em fazer o sucessor Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) em Maragogi, Sérgio Lira já afirmou que ele mesmo assumiu a coordenação-geral da pré-candidatura majoritária de Dani e Ênio Cavalcante. O prefeito também exercerá a mesma função no pleito eleitoral. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos ficou com a coordenadoria financeira e o secretário de Agricultura, Major Paulo Nunes, assumiu a coordenadoria política.
Lira contou que a decisão em não apoiar candidatos em outras cidades foi tomada em conjunto. “Tivemos uma reunião interna, a família, inclusive com pré-candidatos nossos, e a gente tomou a decisão de não se envolver em região nenhuma. As pessoas às vezes falam, eu não tenho possibilidade de ser candidato, mas o Wagner Lira [filho] nem sai candidato em Japaratinga e nem apoia formalmente nenhum candidato a prefeito, nem de Japaratinga e nem Porto Calvo e Porto de Pedras”, comunicou.
O gestor salientou, porém, que têm simpatias em Porto Calvo. “Evidentemente que a gente tem simpatias, mas não vamos nos envolver. O meu envolvimento direto não vai ter, mas eu não nego a articulação que a gente tem em Porto Calvo, especificamente com o Adilson Lima, que é um companheiro de longa data, e com o Klevinho, que é um companheiro recente. A gente troca ideias políticas, administrativas. Não estou dizendo que formalmente eu apoio eles, eu tenho simpatia. Eu tenho uma simpatia pela candidatura deles em Porto Calvo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
