Sandra Annenberg diz que perdeu espaço na TV por não ceder a assédio sexual
Sandra Annenberg, 55, relatou ter sofrido com assédio sexual no início da carreira e afirmou ter perdido espaço na TV por não ceder às investidas dos assediadores.
O que aconteceu
Annenberg disse que por ter iniciado sua carreira jovem foi submetida desde cedo a episódios de assédio e competição. "Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal", declarou em entrevista ao Mamilos Podcast.
A apresentadora destacou que, por "não jogar esse jogo", chegou a ser cortada do elenco de uma novela. "O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também".
"Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi" disse Sandra Annenberg.
Annenberg explicou que por ter enfrentado esses episódios "segurou" sua filha, Elisa, 20, para ela não vivenciar as mesmas situações. "Eu acho que eu segurei muito a minha filha, não queria que ela enfrentasse tudo que eu enfrentei".
A jornalista iniciou a carreira como atriz. Ela participou de novelas e séries e só seguiu carreira de fato no jornalismo a partir dos anos 1990.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
