Sandra Annenberg diz que perdeu espaço na TV por não ceder a assédio sexual
Sandra Annenberg, 55, relatou ter sofrido com assédio sexual no início da carreira e afirmou ter perdido espaço na TV por não ceder às investidas dos assediadores.
O que aconteceu
Annenberg disse que por ter iniciado sua carreira jovem foi submetida desde cedo a episódios de assédio e competição. "Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal", declarou em entrevista ao Mamilos Podcast.
A apresentadora destacou que, por "não jogar esse jogo", chegou a ser cortada do elenco de uma novela. "O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também".
"Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi" disse Sandra Annenberg.
Annenberg explicou que por ter enfrentado esses episódios "segurou" sua filha, Elisa, 20, para ela não vivenciar as mesmas situações. "Eu acho que eu segurei muito a minha filha, não queria que ela enfrentasse tudo que eu enfrentei".
A jornalista iniciou a carreira como atriz. Ela participou de novelas e séries e só seguiu carreira de fato no jornalismo a partir dos anos 1990.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
