Chuva deixa tratamento de água deficiente em Colônia Leopoldina
Em Porto de Pedras, Casal realiza manutenção no leito filtrante da estação de tratamento
As chuvas intensas que ocorreram em Colônia Leopoldina paralisaram, nesta quinta-feira (9), a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. O alto teor da turbidez da água bruta está impossibilitando o tratamento do líquido dentro do padrão de qualidade estabelecido pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Por este motivo, o abastecimento para a localidade está deficiente.
Segundo a equipe técnica da Casal, assim que as condições forem favoráveis, o serviço de captação e tratamento de água voltará ao normal. Logo após o retorno, a água tratada será repassada à Verde Alagoas, responsável por distribuí-lo aos moradores.
Porto de Pedras
A Casal realiza, nesta quinta-feira (9), manutenção no leito filtrante da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Porto de Pedras. Em decorrência deste serviço, o abastecimento do município está temporariamente deficiente.
Os técnicos da Casal informam que o trabalho está previsto para ser concluído até as 18h desta quinta. Após finalizado, a água será distribuída à concessionária Verde Alagoas, responsável por fornecê-la à população.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
