Acusado de agredir esposa em Colônia Leopoldina se entrega à polícia
Suspeito estava com prisão preventiva decretada

Um homem de 34 anos se entregou à Polícia Civil nessa quarta-feira (10), para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido por violência doméstica. Ele se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, na companhia do advogado. O crime ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina.
De acordo com as informações passadas pela chefe de cartório da Delegacia Regional de Novo Lino, Desirée Amaral, a prisão do agressor foi decretada há cinco meses pela justiça após ele ameaçar e lesionar a esposa com socos e esganadura, na época dos festejos de Carnaval deste ano.
Segundo a Polícia Civil o crime foi motivado por ciúmes do autor que praticou a violência na presença da enteada de 11 anos e da própria filha, de sete meses. Testemunhas e vizinhos relataram que as agressões eram frequentes e que o homem, por vezes, também mantinha a mulher presa em casa. Após o ato criminoso, a mulher foi socorrida para hospital e o denunciado fugiu.
Diante dos fatos, o delegado Paulo Cerqueira, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, instaurou inquérito policial e representou pela prisão do acusado. A justiça deferiu as medidas protetivas cabíveis e decretou a prisão preventiva. A equipe do 108° Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina estava em diligências para a captura, mas ele optou por se apresentar ao órgão da Segurança Pública.
“O acusado possui histórico de ameaças, crises de ciúmes e agressões com outras mulheres inclusive. Diante da brutalidade dessa última agressão, restou necessário o pedido de sua prisão preventiva para conveniência da instrução criminal, aplicação da Lei Penal e de preservar a integridade física e a própria vida da vítima”, disse a autoridade policial. O preso se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça Criminal de Colônia Leopoldina.
Últimas notícias

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
