Polícia

Homem é preso em Maragogi por não pagar pensão alimentícia

Fato foi registrado no assentamento Samba

Por 7Segundos 28/08/2024 08h08
Homem é preso em Maragogi por não pagar pensão alimentícia
Homem foi levado para a Delegacia de Maragogi e ficou à disposição da justiça - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A polícia cumpriu um mandado de prisão e prendeu um homem no município de Maragogi por conta que ele não pagou pensão alimentícia. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (27), no assentamento Samba, na zona rural.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para cumprir um mandado de prisão, junto com um oficial de justiça, no assentamento Samba. Os policiais chegaram ao local indicado por volta das 10h40.

Os militares encontraram o acusado. Ele foi informado pelo oficial de justiça que foi expedido um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia e por esse motivo seria encaminhado para a delegacia de Maragogi. O homem informou que pagou apenas uma parte do valor e não tinha condições de fazer o pagamento do restante por estar desempregado.

O acusado - que não teve o nome divulgado – não esboçou reação ao mandado de prisão. Ele foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.