Bruna Biancardi critica atitude de Amanda Kimberlly: 'Expondo nossas vidas'
Bruna Biancardi, 30, se manifestou após Amanda Kimberlly, 31, curtir comentários negativos sobre ela.
O que aconteceu
Tudo começou quando a modelo curtiu mensagens dos fãs consideradas "indiretas" a Bruna. "Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena". Ela também deixou uma curtida na mensagem que dizia que 'só cego não vê o que a outra [Biancardi] faz'.
Bruna, então, negou que impediu Neymar de conviver com Helena, de 3 meses, fruto da relação com Amanda. "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas".
A empresária falou sobre a conversa que teve com Neymar em relação à segunda filha. "No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós"
Bruna lamentou as reações de Amanda sobre ela. "Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo"
A mãe de Mavie finalizou dizendo que não deseja criar uma rivalidade pública com Amanda. "Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso".
Veja também
Últimas notícias
Delegado Leonam cobra punição em denúncias de corrupção na Saúde de Alagoas
Food truck é interditado pela Vigilância Sanitária na Ponta Verde
Hospital da Cidade inaugura Enfermaria Pediátrica com suporte à UTI e cirurgias infantis
Cemitério clandestino em Maceió: adolescente de 15 anos é apreendido como um dos responsáveis pelo local
Conselho Curador do FGTS aprova aumento do financiamento para famílias de baixa renda
Motociclista fica ferido após empinar moto na Ponte do Vale do Reginaldo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
