Bruna Biancardi critica atitude de Amanda Kimberlly: 'Expondo nossas vidas'
Bruna Biancardi, 30, se manifestou após Amanda Kimberlly, 31, curtir comentários negativos sobre ela.
O que aconteceu
Tudo começou quando a modelo curtiu mensagens dos fãs consideradas "indiretas" a Bruna. "Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena". Ela também deixou uma curtida na mensagem que dizia que 'só cego não vê o que a outra [Biancardi] faz'.
Bruna, então, negou que impediu Neymar de conviver com Helena, de 3 meses, fruto da relação com Amanda. "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas".
A empresária falou sobre a conversa que teve com Neymar em relação à segunda filha. "No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós"
Bruna lamentou as reações de Amanda sobre ela. "Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo"
A mãe de Mavie finalizou dizendo que não deseja criar uma rivalidade pública com Amanda. "Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso".