Dra. Flaviany Rosy inaugura terceiro consultório da Odonto mar com grande celebração em São Bento
A nova unidade consolida a presença da Odontomar no Litoral Norte
A cirurgiã-dentista Dra. Flaviany Rosy comemorou a inauguração de seu terceiro consultório Odontomar com um evento inesquecível que movimentou as ruas do povoado São Bento, no município de Maragogi. A nova unidade consolida ainda mais a presença da Odontomar na região, uma clínica que já faz parte da família maragogiense e que continua a proporcionar serviços odontológicos de excelência.
O evento de inauguração na quarta-feira (30) atraiu dezenas de pessoas, celebrando o momento com um show especial do cantor gospel Marcos Antônio, que emocionou a comunidade com suas canções. Além do espetáculo musical, a festa trouxe um forte sentimento de união e alegria, marcando mais um capítulo na história de sucesso de Dra. Flaviany.

Dra. Flaviany é um exemplo claro de que mulher pode, sim, ser sinônimo de sucesso e inspiração. “Cada conquista é uma oportunidade de mostrar a força da mulher e de incentivar outras a seguirem seus sonhos com coragem e determinação”, destacou ela, emocionada com o apoio da comunidade.

Na Odontomar, os pacientes têm acesso a uma ampla variedade de especialidades, incluindo limpeza, restauração, extração dentária, facetas de resina, lentes de contato dental, coroas fixas, pontes fixas, clareamento dental, harmonização facial, botox, preenchimento, bichectomia, implantes dentais, aparelho ortodôntico, tratamento de canal, raio X, e próteses dentárias. Com um atendimento humanizado e tecnologia de ponta, a clínica se compromete a cuidar do sorriso e da autoestima dos maragogienses.

A inauguração foi um marco para São Bento, reafirmando o papel da Odontomar como um projeto de transformação na área da saúde bucal. Dra. Flaviany Rosy continua a ser uma inspiração, provando que com trabalho árduo e dedicação, o sucesso é possível — e ainda mais belo quando compartilhado com a comunidade. Ela também conta com os consultório em Barra Grande (Maragogi) e na cidade de Japaratinga.
Veja aqui o vídeo da inaguração:
Veja também
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
