Facadas: homem é assassinado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no Mutirão
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior alagoano e desta vez um homem foi morto a facadas no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (27), na localidade conhecida como ‘Mutirão’.
De acordo com testemunhas, dois homens bebiam perto de um depósito de bebidas no Mutirão e depois eles tiveram uma discussão quando um deles puxou uma arma branca e atacou a vítima com vários golpes.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Os profissionais de saúde constataram que o homem estava morto. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados.
Quando os militares chegaram ao Mutirão viram o corpo do homem estendido, com muito sangue e ao lado de um poço artesiano. Os PMs isolaram o local, fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
