Facadas: homem é assassinado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no Mutirão

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior alagoano e desta vez um homem foi morto a facadas no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (27), na localidade conhecida como ‘Mutirão’.
De acordo com testemunhas, dois homens bebiam perto de um depósito de bebidas no Mutirão e depois eles tiveram uma discussão quando um deles puxou uma arma branca e atacou a vítima com vários golpes.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Os profissionais de saúde constataram que o homem estava morto. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados.
Quando os militares chegaram ao Mutirão viram o corpo do homem estendido, com muito sangue e ao lado de um poço artesiano. Os PMs isolaram o local, fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões

Motocicleta é apedrejada após desentendimento em condomínio de Craíbas

Polícia flagra motoqueiro dando ‘grau’ em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
