Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños
Atriz teria apagado cigarros no corpo do marido como forma de punição, diz documentário
Depoimentos apresentados na série “Chespirito: Sem Querer Querendo” trouxeram à tona denúncias de abusos sofridos por Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, durante o casamento com Florinda Meza, atriz que viveu Dona Florinda.
O jornalista de entretenimento Javier Ceriani afirmou na produção que Bolaños teria sido vítima de agressões físicas e psicológicas nos últimos anos de vida. De acordo com Ceriani, que diz ter recebido informações de uma pessoa próxima à família do comediante, Florinda teria apagado cigarros no corpo do marido como forma de punição.
Segundo o relato, os atos teriam ocorrido em momentos em que Bolaños, já debilitado, insistia em fumar escondido. Quando flagrado por Meza, ela teria apagado os cigarros nas axilas e na virilha do comediante para evitar que os filhos vissem os ferimentos.
O relacionamento entre Bolaños e Meza teve início na década de 1970, enquanto o ator ainda era casado com Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos. O divórcio só foi oficializado em 1989. Bolaños e Meza se casaram em 2004 e permaneceram juntos até a morte dele, em 2014. Eles não tiveram filhos.
Até o momento, Florinda Meza não se manifestou sobre os relatos divulgados na série.
Veja também
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
