Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato em Japaratinga
Fato foi registrado na madrugada deste domingo (14)

Um homem foi preso em flagrante acusado dos crimes de embriaguez ao volante e desacato no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (14), na praça Nossa Senhora das Candeias, no bairro Centro.
O homem, visivelmente embriagado, foi até os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com comportamento alterado e fala desconexa. Os PMs o retiraram e logo depois ele retornou em um veículo modelo Saveiro e começou a acelerar de forma brusca.
Os policiais agiram rápido e conseguiram retirar o condutor do automóvel e dando voz de prisão por embriaguez ao volante. De acordo com os PMs, no momento da abordagem, ele começou a se exaltar, dizendo palavrões contra os agentes, cometendo o crime de desacato.
Os militares o imobilizaram e tiveram que usar algemas diante da situação. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para fazer o teste do bafômetro. Mas de acordo com a equipe policial, ele não soprar o equipamento.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
