Polícia Civil investiga morte de mãe e filho por afogamento em pousada de Maragogi
Vítimas, turistas de São Paulo, foram encontradas submersas na piscina
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga as circunstâncias de duas mortes por afogamento registradas na tarde deste domingo (4), em uma pousada localizada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), sediada em Matriz de Camaragibe. Conforme o delegado-adjunto da 8ª DRP, Evandro Natividade, as vítimas são uma mulher de 39 anos e seu filho, de 11 anos.
Segundo relato do companheiro da mulher, a família veio do estado de São Paulo para aproveitar o período de férias e se hospedou na referida pousada. Ao chegarem ao local, foi constatado que o chuveiro elétrico do quarto não estava funcionando.
Ainda conforme as informações repassadas à polícia, enquanto o homem procurava a administração da pousada para tentar resolver o problema, a mãe e a criança foram até a área da piscina. Após algum tempo, ao perceber a ausência dos dois, ele acabou encontrando ambos submersos no fundo da piscina. Também foi informado que as vítimas não sabiam nadar bem.
Ele relatou que tentou socorrer as vítimas, retirando-as da água e realizando manobras de reanimação com a ajuda de outros hóspedes. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou mãe e filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, onde as mortes foram confirmadas.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, e as circunstâncias do afogamento seguem sob investigação pela Delegacia de Maragogi.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
