Em ação rápida, PM consegue recuperar celular roubado em Palmeira dos Índios
Acusado chegou a atirar pedra no pai da vítima
Em uma resposta rápida, a guarnição da Rádio Patrulha 02 do 10º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar um aparelho celular tomado em assalto e prender o acusado em flagrante.
O caso aconteceu na zona rural de Palmeira dos Índios, na noite de terça-feira (12). A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou a PM, após ter o telefone roubado. Ela contou que havia emprestado o aparelho a uma vizinha e os criminosos chegaram a pé e tomaram o celular das mãos dela.
No momento do assalto, os criminosos ainda atiraram uma pedra na direção do pai da vítima.
Os autores do roubo foram identificados e localizados em casa, na mesma comunidade rural. Um dos policiais militares ligou para o número do aparelho roubado e após ouvir o toque no interior da residência, a mãe do acusado permitiu que os militares fizessem uma varredura no imóvel em busca do aparelho, que foi encontrado embaixo de um colchão em um dos quartos da casa.
Com a localização do telefone, a vítima e o acusado foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde estava sendo cumprido o plantão da Polícia Civil no feriado.
O acusado foi autuado em flagrante por roubo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
