Polícia

Acusado de furtar tablets e celulares é detido em Palmeira dos Índios

Crime ocorreu na quinta-feira

Por 7Segundos 05/03/2022 07h07
Acusado de furtar tablets e celulares é detido em Palmeira dos Índios
Equipe do Pelopes conseguiu deter o suspeito - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem acusado de invadir uma loja de aparelhos eletrônicos e de ter furtado tablets e celulares foi detido no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Ele foi detido na tarde desta sexta-feira (4), mas o crime tinha ocorrido na quinta-feira (3).

O suspeito, na quinta-feira (3), usou uma barra de ferro para forçar a porta e colocou uma lixeira para a porta não baixar. Ele entrou na loja e furtou dois tablets e quatro aparelhos de celular. O estabelecimento comercial alvo do criminoso fica na rua Tobias Costa.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento. O acusado foi identificado e uma equipe do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para deter o suspeito, que estava nesta sexta-feira (4), nas travessas por trás da rua São Miguel, no bairro Alto do Cruzeiro.

Os policiais conseguiram deter o suspeito e ele disse que os objetos furtados foram vendidos na feira do troca por R$ 500,00. O dinheiro foi usado para comprar drogas. Ele – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas como já havia passado o flagrante, ele foi ouvido, qualificado e liberado.