Adolescente de 16 anos é agredida com garrafada durante discussão em Palmeira dos Índios

Na madrugada desta sexta-feira (9), as guarnições motorizadas PELOPES 01 e 02, vinculadas ao 10º Batalhão da Polícia Militar, foram acionadas pelo COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal no município de Palmeira dos Índios.
Ao chegarem ao local, testemunhas relataram que uma jovem mulher foi agredida durante uma discussão, resultando em ferimentos. O suspeito evadiu-se antes da chegada das autoridades, enquanto a vítima foi prontamente socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Ao investigarem a situação, as guarnições localizaram duas vítimas. Uma jovem de 16 anos do sexo feminino, e um homem, cuja idade não foi informada. O incidente ocorreu durante uma tentativa de intervenção, em que o homem, ao passar pelo local, procurou ajudar a adolescente. Contudo, também foi agredido com uma garrafa, sofrendo lesões na região da cabeça.
Apesar dos esforços das equipes, o suspeito não foi identificado durante as rondas subsequentes. A vítima do sexo feminino estava visivelmente confusa e incapaz de fornecer informações detalhadas sobre o ocorrido. A genitora da adolescente compareceu à UPA, onde as guarnições a orientaram a registrar um boletim de ocorrência no CISP Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
