Polícia Civil deflagra operação em Palmeira dos Índios e em outros municípios de Alagoas
Até o momento, mais de 20 prisões foram efetuadas em todo o estado
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (24) para cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão. Até o momento, mais de 20 prisões foram efetuadas em todo o estado.
De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) da cidade Palmeira dos Índios, cerca de 50 policiais estão envolvidos na operação no município. Foram expedidos 13 mandados, com 5 prisões realizadas até agora, além de 2 armas e 1 simulacro apreendidos.
Ainda segundo Martins, as equipes continuam em ação, e os criminosos não ofereceram resistência em Palmeira dos Índios. Na cidade, os mandados foram expedidos por diversos motivos, incluindo posse ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, perseguição contra a mulher, pensão alimentícia e tráfico de drogas.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo da manhã. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações precisas sobre os tipos de crimes que estão sendo combatidos e os outros municípios que estão recebendo as ações das forças de segurança.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
