Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação
Homem já havia sido denunciado por violência doméstica; segundo a polícia, ele procurava a companheira, que bebia com as vítimas

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (16), que já identificou o principal suspeito de ter assassinado cinco pessoas em uma chacina ocorrida na noite da última quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.
O homem, identidade como Cícero, mais conhecido como Cicinho, é morador da região e já possuía denúncias anteriores por violência doméstica. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Canuto, o crime foi motivado por um surto de ciúmes.
A companheira do suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica na casa onde as vítimas estavam reunidas, em uma localidade conhecida como Lagoa dos Porcos. Ao descobrir o paradeiro da mulher, o suspeito teria se dirigido até o imóvel, tomado por raiva e descontrole emocional. No entanto, ela já havia deixado o local antes de sua chegada.
Mesmo assim, segundo a investigação, o homem invadiu a casa e assassinou brutalmente as cinco pessoas que ali estavam. As vítimas, quatro homens e uma mulher, foram mortas com golpes de faca. Imagens do local mostram que três dos homens estavam em um dos quartos, o quarto homem em outro cômodo, e a mulher foi encontrada já sem vida na sala da residência.
Durante a coletiva, a Polícia Civil destacou o histórico de violência do suspeito e informou que uma testemunha foi detida para prestar esclarecimentos. A corporação não descarta a possibilidade de novas prisões nos próximos dias.
“A motivação principal do crime, até este momento da apuração, é passional. O suspeito não encontrou a companheira, mas, mesmo assim, decidiu atacar todos os que estavam no local. Ele já havia sido denunciado por violência doméstica, o que reforça o perfil agressivo e o comportamento controlador”, afirmou um dos delegados da equipe de investigação.
A residência onde ocorreu o crime foi isolada para a realização da perícia. Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil continua as diligências para localizar o suspeito, que permanece foragido até o momento.
Últimas notícias

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
