Homem é preso por oferecer bebida e tentar aliciar adolescentes para venda de drogas em Palmeira
Uma menina de 13 anos foi encontrada na casa dele

Um homem foi preso nessa terça-feira (2) em Palmeira dos Índios, após denúncia de que estaria ameaçando e oferecendo bebida alcoólica a adolescentes no bairro Palmeira de Fora, nas proximidades de um beach tênis.
De acordo com informações apuradas no local, uma moradora acionou a polícia depois que uma jovem de 14 anos bateu à sua porta pedindo socorro, afirmando que havia sido ameaçada e que o suspeito tentou aliciá-la para venda de drogas. A adolescente contou ainda que o homem lhe ofereceu bebida alcoólica, mas ela recusou.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma residência indicada pela vítima. No local, também foi encontrada outra adolescente, de 13 anos, que dormia na casa. Os militares apreenderam um cachimbo artesanal para consumo de crack e um triturador de maconha, que o acusado tentou dispensar durante a abordagem.
Segundo a polícia, as duas adolescentes apresentavam sinais de ingestão de bebida alcoólica e uma delas chegou a passar mal, vomitando no banheiro.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da Justiça pelo crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Últimas notícias
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
