Mirella se revolta com corte de água quente em 'A Fazenda': 'Tô puta'
Funkeira esbravejou de raiva pela punição
Momentos após o fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, anunciar a punição do corte de água quente por 12 horas, MC Mirella teve um pequeno ataque de raiva por estar exatamente deixo do chuveiro para lavar os cabelos.
Depois de curtir a festa arco-íris, a cantora estava indo lavar o cabelo e foi surpreendida com a água gelada em razão do descumprimento de uma das regras de sobrevivência do reality show da Record TV.
"Sem água quente? Ah, produção! Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Vou esquentar água no fogão. Tô nem aí", gritou Mirella.
"Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Ah, não, veí. Para com isso. Se vocês não deixarem eu lavar o meu cabelo, eu nem tomo banho mais. Cancela", completou.
A funkeira esbravejou de raiva pela punição ter sido para todos por entender que era possível cortar um 'benefício' de alguns peões. "Ridículo isso que vocês fizeram. Tirar a água quente. Tirasse o fumódromo do povo que fuma. Aí, tira a água quente. Tô puta", disparou.
Ela cumpriu a promessa de esquentar água para tomar seu banho e não aliviou nas críticas. "Tô nem aí se tem punição. Tá todo mundo tomando mesmo. Isso é desumano", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
