Ator de 'Cidade de Deus' pede doações para mãe com câncer
Alexandre Rodrigues iniciou uma vaquinha online em suas redes sociais para custear as despesas médicas da mãe

O ator e protagonista do filme Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues, abriu uma vaquinha online para arrecadar doações para custear o tratamento de sua mãe, Rosângela, de 61 anos, que luta contra um câncer no pulmão. O artista contou em suas redes sociais que tentou bancar todo o tratamento da mãe, mas agora está enfrentando dificuldades financeiras para mantê-lo.
"Queridos, essa é minha mãe no dia do meu casamento. Essa mulher forte hoje conta com minha ajuda e a de vocês! Estamos na batalha contra um câncer de pulmão que assola a sua vida. Não tenho condições de pagar o tratamento pra ela", contou.
Em seguida, Alexandre disse que eles iniciaram o tratamento da mãe pelo SUS, mas afirmou que o processo é "muito demorado" e eles precisam correr contra o tempo. "O SUS não dá pra contar, porque, apesar de termos iniciado o processo, ele é muito demorado. Nesses casos não podemos esperar de forma nenhuma! O plano de saúde particular não aceita pessoas já diagnosticadas, mas se souberem de algum nos avisem, por favor! Estamos fazendo uma vaquinha virtual para custear o tratamento, por favor", explicou ele.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
