Anderson Silva perde luta e desabafa: "Corrupção total"
No retorno ao octógono, o brasileiro Anderson Silva perdeu para o britânico Michael Bisping, neste sábado (27), em Londres, na Inglaterra. O combate durou os cinco rounds e o resultado foi dado pelos juízes por decisão unânime. A luta marcou o a volta do "Aranha" ao MMA depois dele ter sido pego no dopping após a vitória em cima de Nick Díaz no dia 31 de janeiro do ano passado.
Logo no início da luta, Anderson mostrou que permaneceu com o estilo ousado e provacador. Nos dois primeiros rounds, o britânico partiu para cima do brasileiro, que foi mais comedido. Só que no round seguinte, a situação foi diferente. O ex-campeão foi para o ataque e por pouco não conquistou a vitória com uma joelhada que acertou o adversário em cheio nos últimos segundos do terceiro round. A evolução permaneceu até o final do duelo e o "Aranha" chegou a acertar um longo chute no queixo do britânico, mas não conseguiu acabar com o combate.
Após saber que os juízes decrataram a sua derrota por decisão unânime, Anderson Silva contestou o resultado e comparou com os últimos escândalos políticos no Brasil. "Não tem como vencer de um jeito, eles tiram de outro. Missão cumprida, missão dada, mas de vez em quando é que nem no Brasil: corrupção total", finalizou.
Últimas notícias
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
