Árbitro relata confusão entre torcedores e CSA pode ser prejudicado
O final de semana foi marcado por confusões envolvendo torcedores de clubes alagoanos em outros Estados. Em João Pessoa, na Paraíba, o confronto envolveu torcedores organizados do ASA e do Botafogo PB. O fato se registrou antes mesmo da chegada no estádio, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia da capital paraibana e sequer assistiram o jogo.
No cas do CSA, que enfrentou o Guarani, na cidade de Juazeiro do Norte (CE), a situação é diferente. A confusão aconteceu dentro do estádio Mauro Sampaio, o que pode causar prejuízos as duas equipes. Os azulinos se envolveram em confusão já nos acréscimos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Suelson Diorgenes de França Medeiros, do Rio Grande do Norte, relatou o ocorrido.
Segundo o juiz da partida, os cearenses atiraram pedras, areia e até barras de ferro na direção do espaço destinado para os visitantes. Os torcedores alagoanos revidaram e os conflitos só cresceram depois disso. Ele também disse que uma bomba foi arremessada de fora para dentro do estádio, e que a polícia não sabe sobre a autoria do ato.
Aos final do jogo, a ambulância teve que se deslocar para atender alguns torcedores que foram atingidos durante o confronto. Da mesma forma que o policiamento também se deslocou para o local fazendo assim a proteção e condução dos torcedores envolvidos no confronto, informu o árbitro.
Além disso, um grupo de torcedores do CSA ainda espancou um adolescente, provavelmente torcedor do Guarani.
Últimas notícias
Arthur Lira demonstra força com JHC e Marina em Barra de São Miguel, Marechal, Satuba e Roteiro
Fabio Costa participa do Brasil nas Ruas ao lado de Gaspar e apoiadores
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Manifestantes levam boneco com cabeça de ovo para protesto na orla de Maceió
Colisão entre veículos deixa motociclista ferido em Matriz de Camaragibe
Arapiraca recebe desfile cívico-militar em alusão ao feriado de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
