América RN relaciona 19 jogadores para duelo em Arapiraca

O América-RN viajou para Arapiraca na manhã desta sexta-feira, onde encara o ASA no próximo domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro. O técnico Francisco Diá relacionou 19 atletas para o confronto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
No último treino do América-RN, o técnico Francisco Diá teve dois problemas de última hora e não vai contar com o lateral-esquerdo Gleidson e com o volante Diego Silva, que foram vetados pelo departamento médico com dores musculares. A novidade na relação é a presença do goleiro Ricardo, que deve fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.
Outro desfalque é do lateral-esquerdo Arthur Henrique, expulso na rodada anterior contra o Salgueiro, em Natal.
Dessa forma, o América-RN deve ir para o jogo com Ricardo; Danilo Baia, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Pablo Oliveira (Felipe Macena), Thiago Potiguar e Alex Henrique; Luiz Eduardo e Romarinho (Reis).
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Ricardo e Ewerton;
Zagueiros: Cleber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia;
Laterais: Everton e Danilo Baia;
Volantes: Memo, Pablo Oliveira e Felipe Macena;
Meias: Alex Henrique e Ítalo Melo;
Atacantes: Thiago Potiguar, Reis, Luiz Eduardo, Romarinho, Caaporã e Lúcio Curió.
Últimas notícias

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Plenarinho: Estudantes tomam posse e aprovam projetos voltados para educação e geração de emprego

Cabo Bebeto critica decisão que autoriza criação de turma de Medicina para integrantes do MST

Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-namorada em União dos Palmares

Americana se assusta após 'lixo espacial' cair na sua propriedade, no Texas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
