Brasil enfrenta Venezuela na terça; Willian substitui Neymar
Após uma viagem que contou com cerca de seis horas de avião, com parada para abastecer, e pouco mais de uma hora 30 minutos de ônibus, a Seleção Brasileira chegou a Mérida, cidade da partida contra a Venezuela na terça-feira (11). Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda o único treino em solo venezuelano.
A atividade está marcada para as 17h (18h de Brasília), com atendimento à imprensa logo após o término do trabalho no campo, ainda no Estádio Metropolitano. O treino acontecerá no estádio onde Brasil e Venezuela se enfrentarão na terça-feira. A bola rola às 20h30 (21h30 de Brasília).
Para a partida contra os venezuelanos, o técnico Tite não terá o atacante Neymar, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo. Nesta terça-feira, Willian será o substituto de Neymar e jogará pela direita, com Philippe Coutinho no lado esquerdo, onde normalmente atua o craque do Barcelona. Uma das preocupações de Tite certamente é não perder a velocidade dos homens de frente.
Também não jogam Douglas Costa, Marcelo e Casemiro, que estão lesionados.
O Brasil deve iniciar com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
