Miguelense e CEO garantem acesso a elite do alagoano
O Miguelense conquistou o acesso na tarde deste domingo (06) e retorna ao campeonato alagoano da primeira divisão na próxima temporada. O acesso aconteceu com a vitória sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Com o resultado, chegou 11 pontos e garantiu a vaga.
O CEO já havia conquistado de forma antecipada o título da competição e, também, a primeira vaga na elite estadual. Invicto no campeonato, o time sertanejo atropelou o FF Sports Igaci, em jogo realizado na tarde deste domingo, no Edson Matias, em Olho D`Água das Flores.
Venceu por 4 a 0, gols de Mazinho, Aurélio, César e Tarcísio. Com a vitória, o time do Sertão fechou o campeonato com 22 pontos conquistados, resultantes de sete vitórias e um empate.
Definidos
Com os acessos do CEO e do Miguelense, estão confirmados os 10 participantes do campeonato alagoano:
CSA, CRB e Sete de Setembro- Maceió;
ASA - Arapiraca;
CSE- Palmeira dos Índios;
Coruripe- Coruripe;
Murici- Murici;
Santa Rita- Boca da Mata;
CEO - Olho D'água das Flores
Santa Rita - Boca da Mata
No dia 11 será realizado o Conselho Arbitral para definir a data de início da competição e a formação dos grupos. O regulamento da competikção será o mesmo desta temporada.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
