Torcedor faz promessa para o Bahia ser campeão e mulher parar de traí-lo
Torcedor do Bahia desde os tempos em que estava na barriga da mãe, como ele diz, Paulo Sérgio de Lima, de 55 anos, transformou a fé em promessa. Desde que o time caiu para segunda divisão, em 2014, ele não deixou de acompanhar a procissão da Lavagem do Bonfim nenhum ano. O motivo vai além do amor pelo time: Lima espera que o Senhor do Bonfim ajude o Bahia a ser campeão brasileiro, pois só assim sua mulher vai deixar de o trair.
"Eu fiz promessa há muito tempo, quando o Bahia desceu e comecei a tomar chifre. A mulher me largou e fiquei doido, aí agora não larguei mais. O Bahia sempre me fez passar esse sofrimento. A mulher disse: 'só deixo de te dar chifre quando o Bahia for campeão brasileiro e sulamericano, será que é difícil?", contou Lima ao Bahia Notícias.
Agora que o time finalmente voltou à primeira divisão, Lima encontrou motivos para agradecer, mas ainda espera que ele conquiste prêmios nas competições de porte nacional e até internacional. Porém, seu foco principal continua a ser o relacionamento. "Eu vim agradecer algumas partes, mas eu estou querendo também que a mulher pare de me dar chifre", admite.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
