CEO e Miguelense ainda não venceram no Alagoano e se enfrentam em busca de recuperação

A terceira rodada do Campeonato Alagoano terá um jogo envolvendo duas equipes que ainda não venceram na competição: CEO x Miguelense, que se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.
Comandado por Edson Ferreira, o CEO estreou perdendo para o ASA pelo placar de 3 a 1, em Arapiraca. No último domingo, jogando em seu estádio, perdeu para o CSE por 1 a 0, com um gol bastante contestado. O time deve iniciar com Diogo; Elenilton, Jucirlan, Francinaldo e Nildo; Wagner, Álvaro, Jan e Willian; Paulo e Willian Marcelino. Técnico: Edson Ferreira.
O Miguelense, por sua vez, é o único time que ainda não marcou gols na competição e sofreu seis. Começou perdendo para o Coruripe por 4 a 0, em Arapiraca e, na sequência, sofreu uma goleada por 4 a 0 para o CRB, em Coruripe. Após a goleada, o técnico Rommel Vieira pediu demissão. De acordo com a assessoria do Miguelense, no jogo desta quarta-feira, o time será comandado pelo interino Bilu Bahia. A equipe deve começar com o jogo com a seguinte formação: Ricardo; Allef, Cosmo, Clayton e Joel; Jonilson, Luan Braz, Dwann e PH; Shalon e Cássio. Técnico: Bilu Bahia.
Arbitragem
José Aílton da Silva apita a partida, auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa e Benílson dos Santos Silva.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
