Arapiraca enfrentará o CRB na estreia do alagoano sub 20, neste domingo

A equipe do Arapiraca vai estrear no campeonato alagoano sub 20 na manhã deste domingo (12), enfrentando o CRB, em jogo marcado para às 9h30, no CT Ninho do Galo. A equipe arapiraquense é comandada pelo técnico Riva e integra uma parceria com o Grupo ARASPORT, que tem a frente o desportista e vereador arapiraquense Moisés Machado Filho. Na comissão técnica ainda estão o auxiliar José Arnaldo, na preparação de goleiros Paulo Gomes e o supervisor José Francisco Romualdo.
A equipe do Arapiraca deverá iniciar o jogo com Alexandre, Denilson, Eduardo, Tiago e Neto; Matheus, Henrique, Deyvisson e Saulo; Riquelme e Diego Ferreira. De acordo com os relacionados que foram divulgados pela Comissão Técnica, após publicação dos nomes no BID da CBF, ainda devem ficar à disposição do técnico Riva os atletas Lucas, Antônio, Wagner e Adriano.
De acordo com o técnico Riva, outros seis jogadores não tiveram seus nomes publicados no BID. Com isso, apenas quatro jogadores ficarão á disposição pára a partida de estreia.
O Arapiraca está no grupo A da competição. No mesmo grupo, jogam neste sábado (11), ASA x Internacional, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025

Procon Maceió fiscaliza clínicas de atendimento para autistas

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta (3)

Alexandre Ayres defende inclusão e apoio às mães atípicas em encontro sobre TEA

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartarugas no Litoral Sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
